sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Adeus, 2017... olá, 2018!

Fim de ano é fim e recomeço. Aquele misto de coisas que acabam e outras que imediatamente começam, mudam, transformam e seguem novas direções. Com 2017 quase indo para as nossas memórias, informamos oficialmente que a partir de janeiro de 2018 a coordenação do Instituto Figura-Fundo passa a ser feita pelas mãos das três mega competentes e dedicadas Gestalt-terapeutas: Espedita Feitosa, Liege Fonseca e Mariana Pajaro!


Sigo nessa postagem agora em primeira pessoa, apenas como Lázaro, como a nossa amada Gestalt-terapia nos orienta a fazer: de forma pessoal, com contato e com inteireza! Desde 2014 eu componho a equipe da coordenação do Instituto Figura-Fundo e agora essa gestalt fecha para mim. Fecha com memórias incríveis, muitos aprendizados e recheada de afetos! Saio da função de coordenação, mas seguirei sendo parceiro desse projeto que tanto me alimentou e me movimentou. Agradeço às/aos docentes e estudantes do IFF pela confiança e em especial à Espedita, que desde o começo acreditou no meu potencial! Que 2018 seja de muita Gestalt-terapia! Vida longa ao Instituto Figura-Fundo! ♥

Ah, falando em 2018, que tal fazer parte da 4ª turma de Formação em Gestalt-terapia? Com um corpo docente de Gestalt-terapeutas referência no Brasil inteiro! As inscrições estão abertas!