Coordenação

O Instituto Figura-Fundo - Processos Formativos em Gestalt-terapia é coordenado pelas/os psicólogas/os Espedita de Castro Feitosa, Liege Valquíria Bianchini Fonseca e Mariana Vieira Pajaro.

Espedita de Castro Feitosa (CRP-08/04752)

Graduação em Psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Tuiuti do Paraná. Atende adolescentes, adultos, casal, família, orientação aos pais e dependentes químicos.

Currículo Lattes



Liege Valquíria Bianchini Fonseca (CRP-08/16361)

Psicóloga, gestalt-terapeuta. Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná. Psicoterapeuta de crianças, adolescentes e adultos desde 2011.







Mariana Vieira Pajaro (CRP-08/24801)

Psicóloga, gestalt-terapeuta. Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC-GO (2009). Pós-graduada em Gestalt-terapia, pelo Instituto de Treinamento e Pesquisa em Gestalt-terapia de Goiânia - ITGT. Mestre em Psicologia pelo Programa de Psicologia Clínica e Cultura da Universidade de Brasília - UnB. Doutoranda em Psicologia Escolar e Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo. Atuação na área clínica, na Gestalt-terapia, com crianças, adolescentes e adultos.